WebFestValda 2017

07/07/2017 |

WebFestValda na Fundição Progresso
Pitty, Maneva, Onze:20, Monobloco e muita música independente na edição 2017


 

Nos dias 7 e 8 de julho, sexta-feira e sábado, o WebFestValda chega na Fundição Progresso para mais uma grandiosa edição recheada de excelentes artistas tentando seu sonho no mundo da música. A principal novidade ficou pela definição de dois dias de competição, onde todos têm oportunidades iguais para se apresentar.

 

Nas edições anteriores eram três noites de competição, duas eram classificatórias e, por fim, as melhores bandas chegavam à final. Na edição 2017, todas estão competindo igualitariamente com a mesma quantidade de apresentações.

 

A primeira noite o palco será de Pitty, seguindo com a sua turnê “Sete Vidas”, além de Maneva e abertura da banda Hey Joe - eleita Banda Revelação do ano de 2016. No sábado, as principais apresentações ficam com Onze:20 e Monobloco, com participação da carioca Fernanda Abreu, além de Kapitu - uma das veteranas do festival - abrindo a noite.


Em 2016, o WFV contou com a incrível marca de 1.403 grupos disputando as 20 vagas disponíveis. Além disso, o evento recebeu artistas consagrados, como: Marcelo D2, Paralamas do Sucesso, Criolo, Onze:20, Suricato e Cone Crew, trazendo a marca de 2.3 milhões de espectadores via internet.

 

O evento será com transmitido ao vivo pelo YouTube, no canal WebFestValda.