AMORtece - Mostra de Acrobacia Aérea

AMORtece - Mostra de Acrobacia Aérea

AMORtece - Mostra de Acrobacia Aérea
postado em: 15/12/2017

A turma de acrobacia aérea do Teatro de Anônimo, sob orientação deRegina Oliveira e Alê Bernnardos, apresenta mais um resultado do processo criativo desenvolvido ao longo do ano: AMORtece.

Há no imaginário chinês uma lenda muito antiga, segundo a qual nossos caminhos se cruzam porque nossas vidas foram atadas umas às outras ao nascer, por meio de um fio vermelho amarrado pelos deuses.

O embolar desses fios provoca encontros duradouros, rápidos, intensos, voláteis... A ligação pelo fio vermelho é uma magia do destino e encerra em si a possibilidade de conhecer o outro e aprender com ele, de considerar e respeitar diferenças, de amar e ser amado.

Às vezes o fio vermelho encurta, estica, quase rompe... mas ele continua ali a nos conectar e nos lembrar de que nossas existências extrapolam o indivíduo e ganham significado no outro. 

É desses fios vermelhos, ou tramas humanas, com toda sua amplitude de sensações, contradições e idiossincrasias, que fala o espetáculo#AMORtece.

No palco, a lira, o trapézio, a corda e o tecido viram extensões e ferramentas de 30 aerialistas para falar de encontros e dos sentimentos que movem cada um de nós.

15/12 (sexta-feira) 20h
Início: 21h

16/12 (sábado) 17h
Início: 18h

Ingresso antecipado: R$ 15 (com alunes ou por inbox na página do Teatro de Anônimo)

Na hora: R$ 20

Nos dias das apresentações, o nosso bar estará aberto com bebidas e comidinhas.

Elenco: Andressa Ivo, Andressa Maxnuck, Barbara Cutlak, Betina Holz, Beatriz Sabino, Camila Neves, Conceição Carlos, Elis Simões, Elisa Junqueira, Ernesto Magalhães, Fernanda Nascimento, Gabriella Bezerra, Guilherme Werneck, Gustavo Rios, Ivam Cruz, Joana Siqueira, Liana Castro, Luana Sanfer, Maria Caroline, Maria Fernanda, Maria Julia, Maria Viviane, Natália Damas, Rayanne Azevedo, Raquel Bento, Vanessa Miranda, Wallacy Coelho, Yohana Rangel.

Fundição Progresso

Nosso endereço

Rua dos Arcos, 24, Centro, Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 3212-0800