Sonhos de umas Noites de Parangolé

Sonhos de umas Noites de Parangolé

Sonhos de umas Noites de Parangolé
postado em: 14/09/2017

O dia 14 de Setembro ganhará asas e levará você a uma fantástica gruta pouco iluminada. Essa quinta-feira vai te seduzir, te entorpecer, vai adormecer você, vai deitar você numa cama de ébano, rodeada de flores de dormideiras, vai entregar você aos irresistíveis braços de Morpheu para te transportar pra uma experiência cheia de significados, mágicas e simbologias. 

Essa onírica noite, projetando imagens e sons, te conduzirá pelo território da imaginação, pelo solo fértil do inconsciente, pra te provocar, excitar, te amedrontar, te fazer voar, subir aos céus ou descer aos lugares mais obscuros e misteriosos da sua natureza. Recordações, desejos, realizações, inspirações, previsões, aventuras, medos, inconsciente coletivo... 

Para Freud o sonho é o espaço da busca de realização de um desejo reprimido.

Para Jung os sonhos são como forças naturais que auxiliam o ser humano no processo de individualização. 

Para o Parangolé você é o nosso objeto de desejo e inspiração. E é muito bom dividir com você a manutenção desse sonho, a realização de um exercício de liberdade.

Teatro de Anônimo
Charanga Mutante
Caco Chagas- Projeções
DjSet Ivam Cruz

Convidadas: 
Glaucy Fragoso
Deborah Motta

Apoio: Cachaça Magnífica de Faria

------------------------------------------------------------------------------------
Noites de Parangolé é um espetáculo-festa-cabaré que acontece desde 2008 no Rio de Janeiro. Misturamos circo, humor, teatro popular, projeções e música ao vivo. Fazendo a cada edição um happening, uma performance única, inédita e viva. Propondo reflexões e provocações de forma irreverente e bem humorada.

Como todos sabem nós do teatro de Anônimo, temos uma política inclusiva. Há 3 anos praticamos o chapéu, estimulando a colaboração consciente e dando a oportunidade de cada espectador/parceiro contribuir com o que é possível. 

Ao longo desse tempo de prática infelizmente vimos que não é possível a manutenção deste projeto somente com os valores arrecadados no chapéu. Na tentativa de não deixar esse sonho morrer acrescentaremos ao chapéu uma colaboração simbólica de R$10 na entrada.

Como todos são nossos amigos todos pagarão ingresso amigo. Lembrando que esse valor não arca com todos os custos da noite, então nosso exercício do Chapéu continuará.

 

Fundição Progresso

Nosso endereço

Rua dos Arcos, 24, Centro, Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 3212-0800