Fundição Brasil Jamaica

Ponto de Equilíbrio e Via Jah

sábado,8 de Outubro
Sobre o Evento

Comunicado

 

Por conta do furacão que atingiu países do Caribe, América Central e os Estados Unidos nos últimos dias, a cantora Dezarie não participará do evento Fundição Brasil Jamaica neste sábado. Com o fechamento de aeroportos e cancelamento de vôos nas regiões atingidas a artista não poderá se deslocar para o Brasil a tempo. O evento transcorrerá normalmente com as bandas Ponto de Equilíbrio e Via Jah. Caso o cliente prefira cancelar a compra, deverá observar os seguintes procedimentos: 

 

Compras online -  o pedido de estorno deve ser feito diretamente à IngressoCerto.com no seguinte canal:   http://www.ingressocerto.com/cancelamento

 

Compra em dinheiro na bilheteria e pontos de venda – a troca poderá ser feita na bilheteria da Fundição Progresso a partir da próxima segunda-feira. O funcionamento da bilheteria é de segunda a sexta-feira das 11h às 20h.

 

Mais informações sobre o furacão Matthew

 
O furacão Matthew já atingiu Caribe e segue em direção aos Estados Unidos. A força dos ventos poderá chegar, segundo especialistas, a 250km por hora, e todos os demais números e estatísticas são alarmantes. Cerca de 2 milhões de pessoas que moram no litoral norte-americano estão se deslocando para o interior do país.

Lamentamos a tragédia e prestamos solidariedade a todas as vítimas e famílias afetadas pelo furacão

 

onde comprar ingressos Onde comprar ingressos
  • Publicidade
  • Publicidade
Anterior
Próximo
Fundição Progresso

Nosso endereço

Rua dos Arcos, 24, Centro, Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 3212-0800