2

Quarta

FESTA PARA YEMANJÁ

Quarta
20:00H

Festa para Yemanjá: Baile do Sexteto Sucupira e Rita Beneditto

 

Dia 2 de fevereiro vamos homenagear a rainha do mar, salve Yemanja!
E para abrilhantar a noite convidamos a maravilhosa Rita Benneditto

 

Você já pode comprar seu ingresso adiantado para curtir o baile mais quente do RJ na @fundicaoprogresso .

Durante os intervalos, @egil.dj Amassa o baile botando fogo no salão, daquele jeito!

 

O Sexteto Sucupira faz um passeio pelo universo da música regional nordestina com seus baiões, xaxados, ijexás e outros ritmos típicos da terrinha. Compositores consagrados como Dominguinhos, Sivuca e Hermeto Paschoal soam pela noite junto a não menos maravilhosos expoentes da nova geração como Marcelo Caldi, Kiko Horta e Rodrigo Lessa, além de músicas dos próprios integrantes.

 

A proposta do Sexteto Sucupira é colocar o forró num contexto mais jazzístico, com muita liberdade nos improvisos porém mantendo o compromisso de esquentar o baile, afinal, o povo quer ouvir, mas quer sacodir o esqueleto também!

 

O resultado é que o show/baile atende tanto aqueles vem arrastar a chinela, quanto aqueles que querem sentar para apreciar uma boa música, apenas avisamos para esses últimos que vai ser difícil ficar parado...

 

 

ATENÇÃO: diante dos termos do Decreto n. 49.335/21, em vigor no estado do Rio de Janeiro a partir de 26 de agosto de 2021, é imprescindível a comprovação de vacinação contra COVID-19, conforme os termos previstos no Decreto, através de ( i ) Comprovante/caderneta/cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação pela Secretária Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Institutos de pesquisa clínica, ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras; ou ( ii ) Carteira de Vacinação Digital no aplicativo ConecteSus, disponível nos sistemas Android e IOS. É necessário criar uma conta no portal gov.br. Uma vez conectado, basta clicar em Vacinas no campo Ação rápidas; e, em seguida, Carteira de Vacinação Digital; lembramos que a vacinação a ser comprovada corresponderá à 1ª dose, 2ª dose ou dose única, de acordo com o cronograma instituído pela Secretaria Municipal de Saúde, em relação à idade da pessoa.Caso não haja a comprovação ali prevista, não haverá permissão de acesso e permanência no espaço, e também não será possível o reembolso do valor do ingresso. Não deixe de levar os documentos exigidos, para seu acesso ao evento.


INGRESSOS:

COMPRAR INGRESSO